• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Prefeito de Brejinho-PE faz desfile com novos veículos.

sexta-feira, 26 de julho de 2013 Marcadores:

Em Brejinho o prefeito José Vanderlei (PSB) apresentou a população os novos veículos adquiridos.
Veículos: Uma Moto- Niveladora e uma Patrol, esses dois 'tratores' veio do programa PAC 2 do Governo federal. Quatro (04) FIAT's UNO ZERO KM e um carro HILLUX para o transporte do prefeito nas viagens a Recife na busca de recursos junto ao governo do estado.

Os veículos desfilaram pelas principais ruas da cidade, passando pelo Pátio da Feira Livre onde o prefeito fez um discurso para os populares e secretários.
Ele disse: "estamos entregando Quatro (04) FIAT'S UNO ZERO para as secretarias, Uma (01) PÁ-MECÂNICA, Uma (01) MOTO-NIVELADORA, e uma HILLUX, estamos assinando a construção de um Novo Cemitério, a reforma de 2 PSF'S, um na sede e outro na Vila de Fátima, a ampliação da Cobertura da Feira Livre e em breve entregaremos a creche para 150 crianças, mais 10 ruas estarão sendo calçadas na cidade, apesar da crise que assola o país, estamos trabalhando e trazendo desenvolvimento para Brejinho, agradeço ao deputados Gonzaga Patriota e Angelo ferreira pelo empenho, e ao governador Eduardo Campos, que mais uma vez foi considerado o melhor governador do Brasil, o que aqui em PE agente já sabia faz tempo", frisou José Vanderlei.

ST NOTICIAS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot