• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

SEBASTIÃO DIAS AVALIA POSITIVAMENTE GESTÃO E RÍ QUANDO QUESTIONADO SOBRE QUEM DÁ MAIS TRABALHO : SE OPOSIÇÃO OU BASE

terça-feira, 30 de julho de 2013 Marcadores: ,

Vídeo : Portal Pajeú Radioweb


Foi hoje em entrevista ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú). O Prefeito Sebastião Dias fez uma avaliação dos seus primeiros meses a frente da Prefeitura de Tabira. O Prefeito poeta disse estar satisfeito com a área social. "Ví que o município estava travado com R$ 42 milhões de dívida para renegociar. Isso travou os convênios. Aí priorizei o social".

Ele destacou também educação na reconstrução de escolas graças a um planejamento realizado. Destacou a volta das atividades do PETI. Não se deu por satisfeito na saúde. Tenho uma equipe médica entre as melhores do estado. Mas todos sabem que recebemos um Hospital fechado pela Vigilância Sanitária. Estamos fazendo o possível. Hoje uma visita técnica de empreiteiros da unidade estiveram no local. Dia 2 acontece a licitação para ampliação da unidade. Sebastião quer o hospital funcionando no fim do ano.

Quem dá mais trabalho ?  Perguntado sobre quem dá mais trabalho, se a oposição ou a base, Sebastião riu e desconversou. Admitiu apenas que há desafios nos dois campos, mas tratou mais especificamente da relação com a Câmara, afirmando ser normal receber questionamentos, apesar de garantir ter uma relação saudável com todos os vereadores.

NILL JUNIOR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot