• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Festa do Estudante de Triunfo: Prefeito vence o embate contra a Fundarpe

segunda-feira, 29 de julho de 2013 Marcadores:
Deu resultado os protestos levado a público pelo prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim (PR). Após escancarar sua insatisfação diante da programação proposta pela Fundarpe, Bonfim recebeu a tempo o sinal verde de mudanças na grade de shows da festança que começou no último sábado (27).  

Em entrevista “exclusiva” ao blog e ao Rádio Verdade da Vilabela FM nesta segunda (29), o presidente Severino Pessoa anunciou mais duas atrações, que segundo ele, coroa a já consagrada grade deste ano.

Entraram de última hora na programação, Jorge de Altinho, Forrozão das Antigas, e uma atração que será indicada pelo prefeito Bonfim.

O presidente da Fundarpe aproveitou para defender o órgão das críticas do prefeito e disse que sempre manteve diálogo com a gestão municipal através do secretário de cultura da cidade. Ele revelou ainda que o governo do estado está investindo R$ 600 mil reais na festa e que a prefeitura entra apenas com a parte de logística da cidade.

Severino saiu em defesa das atrações contratadas, citando como exemplo Fafá de Belém, que cantou para o Papa Francisco semana passado no Rio de Janeiro. Vocês querem uma programação melhor do que essa? Indagou Severino Pessoa.

Ele disse que a Fundarpe mantém um bom relacionamento com o prefeito Bonfim, e que o debate público em torno da grade foi positivo.

Já Bonfim, disse por telefone ao jornalista Junior Duarte, que agora sim deu uma melhorada, e resolveu encerrar o debate. 

55ª Festa dos Estudantes – Triunfo
De 27 de julho a 04 de agosto de 2013

PALCO NAÇÃO CULTURAL
Local: Pátio de Eventos
Sábado, 27/07
22h – Só Triscando
23h30 – As Severinas
1h – Targino Gondim

Quinta-feira, 01/08
22h – Ambrosino Martins
23h30 – Combo X
1h – Quinteto Violado

Sexta-feira, 02/08
22h – Edição Extra
23h30 – Liv Moraes
1h – Adilson Ramos
(Forrozão das Antigas)

Sábado, 03/08
22h – Banda Rua
23h30 – Orquestra do Sucesso
1h – Fafá de Belém
(Jorge de Altinho)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot