• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

SELEÇÃO AFOGADENSE ESTREIA DOMINGO PELA COPA DO INTERIOR‏

quarta-feira, 31 de julho de 2013 Marcadores: ,
Seleção Afogadense estreia na Copa do Interior no próximo Domingo (04), às 15 horas, no Estádio Vianão, contra a seleção de Pesqueira. O ingresso será dois Reais. Todas as arrecadações durante o campeonato serão revertidas aos jogadores. Em sua melhor participação, a Seleção Afogadense foi vice-campeã da Copa do Interior, perdendo o título para a seleção de Ipojuca, em 2007.
 A Prefeitura de Afogados da Ingazeira tem dado todo o apoio à seleção Afogadense, que se prepara para a Copa do Interior. Em jogo treino, realizado sábado passado, a seleção venceu a equipe do Sobreirinha por 4 a 3. Pela Seleção, marcaram Bodocó, Charles Piauí (2) e Tony.
 Para copa do interior, a Prefeitura de Afogados reformou as dependências do Estádio Vianão, que ganhou nova pintura, novos banheiros, novos vestiários, além de melhorias no gramado.
 FPF premia Liga Desportiva Afogadense - Por ter sido uma das primeiras ligas do interior a regularizar os seus clubes, a Liga Desportiva Afogadense recebeu, no último final de semana, das mãos do Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, uma premiação no valor de mil Reais. O dinheiro da premiação será utilizado no custeio das despesas com a manutenção da equipe.
 O Presidente da Liga, Charles Christian, e o Diretor do Estádio Municipal Valdemar Viana de Araújo (Vianão), Márcio Gustavo, também receberam, em mãos, o material esportivo que será utilizado pela Seleção Afogadense durante a disputa da Copa do Interior. “Queremos agradecer à Prefeitura de Afogados, aos comerciantes locais, aos nossos vereadores, pelo apoio que tem dado à participação da seleção Afogadense na Copa do Interior,” destacou o Presidente da Liga, Charles Christian.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot