• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Video do Ataque de Tubarão que matou Jovem Paulista em Recife ontem (dia 22) foi publicado sem Tarja - ATENÇÃO! CENAS FORTES!

terça-feira, 23 de julho de 2013 Marcadores:


O que seria um dia de lazer na vida da estudante paulista Bruna da Silva Gobbi, de 18 anos, acabou ser tornando um pesadelo. A jovem, que está de férias no Recife, foi atacada por um tubarão quando tomava banho, junto com uma prima, no mar de Boa Viagem, no Recife, na tarde desta segunda-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as primas estavam se afogando, mas quando os salva-vidas se aproximaram, o animal atacou. Bruna foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento e depois transferida para o Hospital da Restauração. A estudante passou por cirurgia e teve parte da perna esquerda amputada. Após entrar em coma, vítima foi transferida para UTI. A morte foi confirmada à noite, às 23h20.
Testemunhas disseram que as jovens estavam a mais de 20 metros da areia. O soldado bombeiro militar Abraão Tenório foi um dos que ajudaram no resgate das vítimas. “Avistamos as jovens se afogando e entramos no mar junto com o pessoal do jet ski. Quando chegamos perto percebemos o sangue. Conseguimos retirar as duas da água e notamos a perna de uma delas mordida”, detalhou.
De acordo com a equipe médica, Bruna teve três paradas cardiorrespiratórias e respirava com ajuda de aparelhos. “Ela perdeu muito sangue e a lesão foi extensa. Tivemos que realizar a amputação acima do joelho. Ela deu entrada na UTI em estado muito grave”, atestou a cirurgiã vascular Claudia Albuquerque.

CONFIRA O VÍDEO - APENAS SE VOCÊ TIVER CORAGEM DE ASSISTIR!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot