• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Paroquianos Se Prepararam para a 87º Festa da Excelsa Padroeira‏

quarta-feira, 31 de julho de 2013 Marcadores:
           
 A maior festa religiosa de nossa cidade é a semana de comemoração do dia de louvor à Virgem dos Remédios. São recepcionadas diversas pessoas e nossa cidade fica bem pequena com as demonstrações de amor e carinho à Virgem dos Remédios. Os diversos padres e filhos de nossa terra, celebram juntos a missaà padroeira. Desde os tempos áureos da festa, na época do saudoso Padre Luíz Florídi, a devoção aumenta a cada ano e todos os párocos que por aqui passam organizam de forma magnífica a festa de Nossa Mãe Senhora dos Remédios. 
           Este ano, a festa terá início no dia 09 de Agosto, dia em que comemoramos também o Aniversário da Dedicação de nossa Igreja Matriz, e transcorrerá até o dia 18, data em que toda a comunidade paroquial se reúne para a grande Celebração da Santa Missa de encerramento e a tradicional Procissão, que reúne milhares de pessoas nas ruas de nossa cidade. 
               Queremos convidar todos os Movimentos, Pastorais e devotos de nossa querida mãe a Senhora dos Remédios, para marcarem presença nos dias de Novenário, de modo a enchermos de fé, de amor e de esperança os caminhos que dão acesso a nossa Igreja Matriz.  Lembramos também, que a programação, bem como todas as notícias da festa de nossa padroeira, você encontra no Facebook da Paróquia de Tabira. 
                Aproveitemos este tempo de graça para renovarmos a nossa alegria cristã e nossa devoção amorosa a Santa Mãe de Deus e nossa, que sempre está de braços abertos a nos acolher e nos confortar com as suas divinas mãos maternais. 
                OBS: A Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios foi criada com o decreto nº 01/26, que nos desligava da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios em Afogados da Ingazeira. E o nosso primeiro vigário foi o saudoso italiano, Padre Luíz Florídi. 

Nossa Senhora dos Remédios, rogai a Deus por nós!

Por: Erivelton Gomes (Pastoral da Comunicação da Paróquia de Tabira)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot