• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Esse não Prestou !! ( Poço do carnaval solidário é cavado mais não deu água )

sexta-feira, 13 de setembro de 2013 Marcadores:

Depois de uma tentativa que não deu certo de perfurar um poço artesiano na comunidade da Araras Secretario de Cultura Edgley Freitas lamentou o fato em sua rede social..
Veja as palavras do Secretario Edgley que consegui o dinheiro da perfuração com seu movimento CARNAVAL SOLIDÁRIO  no inicio do ano.

Meus amigos Tabirenses, em especial ao moradores da comunidade de Araras, o poço que estávamos perfurando em Campos Novos, infelizmente não deu água, perfuramos 50 metros, mas não deu vazão. A empresa foi a Construmáquinas do proprietário Dinca Brandino, a qual , eu, seu Zé (dono do sítio onde foi perfurado), Dió de Campos Novos e alguns moradores da comunidade,acompanhamos todos os trabalhos, enfatizo a nossa presença, para que alguns não coloquem em dúvida a seriedade do serviço prestado! Pois é, ficamos todos tristes, pois este seria o fruto do nosso carnaval solidário, mas os canos estão comprados a disposição dos moradores de Araras, para que juntos com nosso Governo Municipal, arrumem a solução para esta comunidade que sofre com esta falta d’água. Missão cumprida, infelizmente sem êxito, mas fica aqui o meu muito obrigado a todos que colaboraram: Governo Municipal de Tabira, alguns Vereadores, Comerciantes e Sociedade Tabirense!
Edgley Freitas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot