• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

MOMENTO POÉTICO: Noite de Poesia com os amigos...

sexta-feira, 19 de julho de 2013 Marcadores: ,
Com esse clima frio que esta rondando nosso sertão, foi tema de inspiração para que os amigos de Tabira em nossa rede social, formulasse um mote para começar á criar cada poesia mais linda do que a outra, aqui quero deixar minha gratidão aos amigos e poetas :


Vagner Leandro
Nelson Nunes
Paula Amaral 
Sara Cristovão
Dayane Rocha



Que atenderam meu pedido com brincadeira disse:

QUANDO A NOITE ESTA FRIA
COMO ESSA NO SERTÃO

Então os amigos fizeram tais versos:



( Dayane Rocha )
QUANDO A NOITE ESTA FRIA
COMO ESSA NO SERTÃO
O grilo canta a magia
Numa noite de clarão
E os pingos que cai da chuva
Deixa mais verde o meu chão.

( Sara Cristovão )
ESTA NOITE ESFRIOU
AQUECENDO O CORAÇÃO
DEIXOU ATÉ UM RECADO
DADO PELA SOLIDÃO
QUE EU ESQUEÇA UM ALGUÉM
PARA NÃO VIRAR PAIXÃO.

( Paula Amaral )
ESTA NOITE ESTAR PERFEITA
PARA DÁ CAMA FAZER UM NINHO
E PRA FALAR DE AMOR, SOU SUSPEITA
POIS SOU FEITA DE CARINHO
MAS DORMIR A DOIS E SEM PAREIA
QUE EU FICO SUSPIRANDO BAIXINHO.

ENFRENTAR O FRIO DA BORBOREMA
SÓ PRA QUEM DE LAR FOR NATO
EU FICO TRAMANDO UM ESQUEMA
PARA FICAR PERTO DO PALCO
POR QUE PRA MIM SÓ TEM GRAÇA
FICAR PERTO DOS NONATOS.

(Vagner Leandro) 
A noite está tão fria
Que eu estou me congelando
Já, já eu corro pra cama
E vou logo me agasalhando
Porque a temperatura
Cada vez está baixando

Carlinhos Silva o Blogueiro
Disse que não aguenta mais
Ele confessou pra mim
Que o frio está demais
Como é que está Triunfo?
Com a frieza que lá faz.

( Nelson Nunes )
A mãe protege a cria
Lhe esquentando com seu corpo
E também com o coração
Lhe cantando uma canção
Quando a noite esta fria
Como essa no sertão

Temos poetas novatos
Nessa nossa freguesia
Pra escutar os nonatos
Nessa noite que ta fria
To recebendo uma aula
De Carlinhos e de Paula



0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot