• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

MENINA DE 14 ANOS COMETE SUICÍDIO COM TIRO NO PEITO EM SÃO JOSÉ DO EGITO

sábado, 14 de setembro de 2013 Marcadores:
DANIELY ARAÚJO tinha 14 anos, suicidou-se na manhã deste sábado ,14, com um tiro no peito, que atingiu o seu coração, transfixando seu tórax e saindo pelas costas. O fato ocorreu em sua própria residência,  no SITIO HUMAITÁ, perto do sitio serrinhas. Segundo familiares, ao ouvir o estampido do tiro, chamaram vizinhos, que ajudaram a arrombar a porta do quarto de Daniely, encontrando-a caída sobre o revólver, calibre 38,não se sabe a marca e nem a  numeração suprimida e municiado.
Filha de um casal muito conhecido na Terra da poesia, Rogério Marchante e Socorro.
Segundo informações, ela andava muito triste e havia relatado problemas pessoais aparentemente depressão,estava 
ultimamente triste e andando sozinha segundo relatos das colegas na escola onde estudava.
Mas ela era muito alegre e conhecida em toda a região, tendo em vista que participava de eventos realizados na Escola Naná Patriota, onde cursava a 8ª série onde era uma boa aluna, sempre muito comportada e tinha muitos amigos.
Nas redes sociais era muito bem relacionada e tinha 719 amigos no FACEBOOK


''Sempre que me perguntavam como eu gostaria de ser lembrado, respondia: com um sorriso!! 
Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive tudo o que pude, amei tudo que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu !''Frases da dany no face.
ESTUDOS PUBLICADOS SOBRE SUICIDIO;

Uma série de estudos publicada no periódico "Lancet" chama a atenção para um assunto tabu: o suicídio. Segundo um dos artigos, essa é a primeira causa de morte entre meninas de 15 a 19 anos. Entre os homens, o suicídio ocupa o terceiro lugar, depois de acidentes de trânsito e da violência. No Brasil, o suicídio é a terceira causa de morte entre jovens, ficando atrás de acidentes e homicídios. "As taxas sempre foram maiores na terceira idade. Hoje a gente observa que, entre os jovens, elas sobem assustadoramente", afirma Alexandrina Meleiro, psiquiatra do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da USP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot