• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

TUPARETAMA: ''TROCA DE CADEIRAS NA CÂMARA DE VEREADORES , SAI THIAGO LIMA, ENTRA ANDERSON RODRIGUES''

sexta-feira, 6 de setembro de 2013 Marcadores:
 
O vereador mais votado nas eleições de Tuparetama, no ano passado, com 717 votos recebidos, Thiago Lima (PSD) (na foto, de preto) pediu afastamento das funções para atender convocação do governo municipal e assumir a Secretaria de Governo.  
 
Em seu lugar, assumiu na sessão desta quinta-feira (05/09) o suplente Anderson Rodrigues (na foto, de azul).  Anderson é da base aliada do governo e estava ocupando o cargo de Secretário de Finanças desde janeiro. Na secretaria, considerada "espinhosa", Anderson conseguiu administrar juntamente com o prefeitoDêva Pessoa as limitadas finanças municipais, mantendo "o grosso" das contas em dia e, caso raro nas gestões públicas, pagando o funcionalismo sem atraso nestes 8 meses, inclusive com a 1ª parcela do 13º paga em junho.  Na função como merecedor de maior confiança do prefeito, Anderson se destacou pela calma, paciência, tolerância, dedicação e bom trato com colegas e credores.  A Secretaria de Finanças será assumida pelo até então Secretário de Administração, Junior Honorato.
 
O novo vereador de Tuparetama traz de casa a experiência do legislativo, pois é filho dos ex-vereadores "José de Pio" e "Adeilza Rodrigues".  No seu primeiro discurso como vereador, Anderson falou com segurança e desenvoltura, relembrou os momentos de campanha "fui candidato de muitos e agora serei vereador de Todos", agradeceu o apoio dos ex-colegas secretários municipais e emocionou-se ao fazer referência ao seu pai e sua mãe, presentes no plenário da Câmara ao lado de outros familiares. BLOG TARCIO VIU ASSIM 2

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot