• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

SECRETÁRIA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE JOGOS ESCOLARES FASE REGIONAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

quinta-feira, 18 de julho de 2013 Marcadores: ,
A princípio gostaria de informar que em nenhum momento o Município de Serra Talhada disse que não poderia disponibilizar o transporte para levar os atletas da nossa cidade para participar dos Jogos Escolares de Pernambuco – Fase Regional em Afogados da Ingazeira/PE, o que houve foram apenas alguns contratempos que isso é normal em qualquer atividade, seja ela esportiva ou não. 

O problema com transporte para participar de Jogos não é algo apenas desta gestão, segundo relatos de participantes anteriores isso é comum acontecer não apenas em nosso município mais em vários outros. 

Com isso venho aqui fazer alguns esclarecimentos.

Da abertura dos Jogos - a esta secretaria não foi solicitado à participação das equipes na abertura dos referidos jogos, na realidade esse assunto nem foi colocado me pauta em nenhuma das reuniões que tivemos. O que chegou ao meu conhecimento foi que as equipes do município nunca participaram de nenhuma abertura, como não vinha acompanhando isso antes também não pode informar ao certo.

Na questão do Transporte - já estava tudo acordado com o prefeito, como também a empresa que iria fazer o percurso de ir levar e trazer esses atletas todos os dias. O que ocorreu é que foi solicitada a quantidade exata de participantes e como não tivemos retorno porque a maioria estava esperando as carteiras de identidade dos alunos que só participariam do evento se tivesse com estas em mãos, foi feita as contas com os registros que tínhamos em arquivos, foi quando percebemos que teríamos que disponibilizar no primeiro dia a quantidade de quatro ônibus e a empresa só tinha três pra oferecer, ai fomos atrás dos professores para resolver esse impasse, em conversa com os mesmos, nos foi passado que devido a falta de documentação uma boa parte dos atletas não iria participar, então com isso tudo ficou resolvido, os três ônibus que tínhamos a disposição comportaria todos. 

Aproveito para informar que a partir do dia 19/07 às 5:30h em frente ao Ginásio Egídio Torres de Carvalho estará saindo três ônibus para levar as equipes, e retornando às 17h.

Atenciosamente,

Vânia Melo
Secretária Municipal de Esporte e Lazer

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot