• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

A DESCULPA É SEMPRE A MESMA... que está lutando para deixar o município adimplente para assinar o convênio e receber recursos oriundos da união

quinta-feira, 22 de agosto de 2013 Marcadores:
Durante participação no programa institucional da prefeitura, o prefeito de Tabira Sebastião Dias (PTB) disse na manhã desta quinta-feira, dia 22 de agosto, que está lutando há mais noventa dias, num grande esforço para deixar o município adimplente para assinar o convênio e receber recursos oriundos da união. 

Em tom de desabafo, o petebista voltou a culpar a gestão anterior pelo descaso administrativo. “Todos sabem da situação que a prefeitura se encontra em termo de responsabilidade administrativa, isso é reconhecido pelo poder público que implicou nesta condição através do gestor anterior que quer travar tudo”, disse.


Sobre a reforma do Hospital, Sebastião afirmou que o gestor anterior está querendo travar. Ele jurou pelo nome da filha, que nunca precisou de um palito de fósforo, e não quer seu nome desmoralizado. “Eu tenho duas personalidades, uma política e outra pública, então a pública é para o bem do povo de Tabira e a artística para o bem da cultura, da viola e da minha família”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot