• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Policial por toda Região

quarta-feira, 28 de agosto de 2013 Marcadores:

Agricultor sem habilitação é flagrado em Tabira guiando moto  

Na Rua Valdemiro Jose da Rocha, Tabira, o policiamento abordou Jaime Henrique de Lima, 49 anos,  conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR 125 E, cor azul, ano 2000, de placa DBT 0244- SP sem possuir CNH e com o CRLV atrasado. Diante dos fatos foram extraídas as devidas notificações e a motocicleta encaminhada e entregue na 24º CIRETRAN em Afogados da Ingazeira .

São Jose do Egito - Aposentado é detido por posse ilegal de arma 

A ROCAM sob o comando da Capitã Myrelle, fez deslocamento ate Bairro São João - São José do Egito, para averiguar uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo. O acusado Severino Fernandes de Melo, 73 anos, foi localizado e informou ao policiamento que possuía um (01)  revólver, calibre 38, marca Taurus, sem registro e trinta e oito (38) munições do mesmo calibre intactas. Todo material foi apreendido e entregue na DP.

Pensionista depois de encher a cara faz quebra-quebra em sua própria casa em Carnaiba 

A GT da PM foi solicitada para averiguar uma ocorrência Rua Pôr do Sol, Bairro caixa D' água, Carnaíba. No local o policiamento encontrou todos os moveis e eletrodoméstico da residência danificados. Testemunhas informaram que Damião Rodrigo da Silva, 48 anos, pensionista encontrava-se bebendo com a vitima Maria de Fátima Onofre da Silva, 49 anos, que é sua companheira na residência e que ao sair e a vitima continuar bebendo o mesmo voltou e começou quebrar tudo dentro da casa. O acusado juntamente com a vitima foram conduzidos a DP.

Serralheiro é preso vendendo maconha em São Jose do Egito
 A ROCAM recebeu varias denuncias de que Rivamberto Gaudêncio Silva, 26 anos, serralheiro, morador no Bairro Planalto, São José do Egito, estava comercializando drogas. O policiamento fez monitoramento e verificou uma grande movimentação em frente da residência do acusado que foi visto com o menor M. S. S., 17 anos, logo após o menor procurou o policiamento com um papelote de maconha e afirmou ter comprado naquele momento pelo preço de 10,00 reais. Foi feita a revista no canteiro e foram encontrados 08 papelotes de maconha pronta para consumo. O acusado foi detido e juntamente com o menor e a droga entregues na DP.

Aposentado é acusado de agredir filho menor em escola de Solidão

 João Lourenço de Souza, 69 anos, aposentado, morador do Sítio Jardim, Zona rural, ao ser abordado pela policia confirmou que tinha agredido seu filho W. C. S. porque havia recebido queixa da professora, que a criança estava dando muito trabalho na sala de aula. Então o mesmo foi até a escola e bateu com as mãos na criança, porém a mesma caiu e bateu a cabeça na parede se machucando. A ocorrência foi passada a DP.

Residencia é furtada no S. Braz 

 A equipe Polígono da PM foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Severino Rodrigues da Silva, Bairro São Braz, Af. da Ingazeira. No local a vitima Maria de Lurdes Gaudêncio da Silva Jorge, 29 anos, casada, que um indivíduo entrou na sua residência e furtou um (Net book) sem que a mesma percebesse e o marido Reginaldo José da Silva, 45 anos, casado, agricultor, só viu quando o mesmo pulou o muro da casa. Um suspeito foi localizado pelo policiamento porem não reconhecido pela vitima.  Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP.

Com informações do comunicar anchieta Santos Programa Radio Vivo 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot