• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Polial em Toda região do Pajeú...

terça-feira, 27 de agosto de 2013 Marcadores:

Para livrar ciclista mulher sofre acidente com moto em Jabitacá

O policiamento foi acionado para verificar um acidente de trânsito na PE- 275 Jabitacá, distrito de Iguaracy. A vítima Adriana do Nascimento Silva, 26 anos, moradora da Zona rural de Afogados da Ingazeira encontrava-se no local e relatou que ao trafegar sentido Tuparetama, deparou-se com um ciclista fazendo zig zag na via, e para não atropelar, perdeu o controle de sua moto e entrou no mato, porém não sofreu nenhuma lesão, onde apenas o veículo sofreu alguns danos.

Carros se chocam e atingem poste no centro de São Jose do Egito
 Foi um acidente tipo colisão onde o veículo FIAT PÁLIO ELX FLEX, cor verde, placa KDR-5013, ano 2009 colidiu com o FIAT UNO MILLE FIRE FLEX, cor azul, ano 2008, placa KDV-6512. Em seguida, o veículo FIAT UNO chocou-se com o poste de iluminação pública. Não houve vítima fatal, apenas dano material. Os carros eram conduzidos por Vitória Betânia Rabelo de Oliveira, 32 anos, cabeleireira e Francisco de Assis Marinho Soares, 53 anos,  autônomo, moradores de São José do Egito. A ocorrência foi passada à disposição da DP.

Em São Jose do Egito mulheres se envolvem em confusão
O policiamento foi informado que na Rua Joaquim Nabuco, s/n, Centro, são José do Egito, as envolvidas Carla Patrícia de Lima Leite, 26 anos e  Silvana Olinto Barbosa, 23 anos, estavam agredindo-se mutuamente . Os policiais militares conduziram as acusadas para a DP.

Estabelecimento comercial é roubado na zona rural de Itapetim
O policiamento foi acionado pela vítima Roberto Alves Leite, 28 anos, comerciante, morador do Sítio Oitis, zona Rural do município de Itapetim, informando que se encontrava em seu estabelecimento comercial, quando entrou um indivíduo alto, de bigode, trajando bermuda jeans, camiseta vermelha e boné preto, estando o mesmo portando um revólver. Ele subtraiu da vítima um (01) celular LG, 02 (dois) litros de Whisky e a quantia de aproximadamente R$ 800,00 (oitocentos reais). O policiamento realizou diligência no intuito de localizar o acusado, porém sem obter êxito.

Aposentado é acusado de portar arma ilegalmente em São Jose do Egito
Após denúncia anônima que na Rua Santos Dumont, nº 72, Bairro São João - São José do Egito, José Ferreira de Lima, 69 anos, aposentado, estaria comercializando um revólver. A ROCAM sob o comando da Capitã Myrelle, se dirigiu até a residência do acusado onde os policiais foram recebidos pelo mesmo e ao indagarem sobre tal denúncia, ele informou que de fato possuía um revólver, calibre 38, marca TAURUS. O acusado apresentou a referida arma com registro vencido, bem como ainda entregou 02(duas) espingardas de fabricação artesanal tipo soca-soca. Também foram apreendidos 08(oito) cartuchos calibre 38 intactos e 02(dois) deflagrados, 04(quatro) cartuchos calibre 36 intactos e 03(três) deflagrados, vários recipientes contendo espoleta, pólvora e chumbo. Todo material foi apreendido e entregue na Delegacia de São José do Egito, onde o acusado foi autuado em flagrante.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot