• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

POPULAÇÃO E PREFEITURA COMEÇAM A DISCUTIR PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA AFOGADOS DA INGAZEIRA

quinta-feira, 29 de agosto de 2013 Marcadores:

Começa nesta Quinta (29) o calendário de reuniões entre a Prefeitura de Afogados da Ingazeira e a população para elaborar e definir as prioridades de investimentos para os próximos quatro anos. Serão quatro reuniões do Plano Plurianual Participativo (PPA), com o tema “O povo fala, o futuro acontece!”.

O PPA vai nortear a ação pública municipal de 2013 a 2017, daí a relevância da participação de todos no processo. “Nosso governo será pautado pela participação da sociedade nos rumos e diretrizes a serem adotados. Já estamos fazendo isso, com a realização de diversas conferências, nas mais diversas áreas. Com o Plano Plurianual, vamos poder debater com mais profundidade os temas mais relevantes para Afogados da Ingazeira,” destacou o Prefeito José Patriota, convocando a população para participar das reuniões plenárias.

Dentre os temas abordados estão o desenvolvimento social, saúde, desenvolvimento rural, educação, meio ambiente, desenvolvimento urbano, cultura e esporte, infraestrutura, segurança e desenvolvimento econômico.

A primeira reunião acontece hoje, a partir das 13hs, no auditório da Faculdade de Formação de Professores de Afogados da Ingazeira, e vai discutir temas relacionados a gênero, juventude, etnia e direitos LGBT.

Confira e participe do calendário de reuniões:

29 de Agosto (13h) – Auditório da FAFOPAI
Tema: Gênero, Juventude, Etnia e LGBT

04 de Setembro (13h) – Auditório da FAFOPAI
Seminário com a população urbana

05 de Setembro (08h) – Auditório da FAFOPAI
Seminário com a população rural

13 de Setembro (08h) – Cineteatro São José

Seminário Municipal

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot