• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

SELEÇÃO AFOGADENSE É A ÚNICA INVICTA NA COPA DO INTERIOR

segunda-feira, 19 de agosto de 2013 Marcadores:
Com um retrospecto de três vitórias – nenhuma derrota ou empate - apenas um gol sofrido e sete gols marcados, a seleção de Afogados da Ingazeira terminou o domingo (18) como a única seleção invicta na copa do interior.
 O placar foi construído ainda no primeiro tempo. Aproveitando o melhor conhecimento do gramado e com o apoio da torcida, William aos 15’ e Charles aos 40’, colocaram a seleção afogadense na frente.
 No segundo tempo, naturalmente, a seleção de Sertânia foi mais à frente e arriscou bons chutes. Apesar da pressão de Sertânia, a seleção Afogadense não se deixou intimidar e em bela jogada pela direita, William chutou cruzado pela direita e a zaga do sertânia tentou cortar e marcou gol contra. No finalzinho do jogo, em pênalti duvidoso, o time de Sertânia descontou. Placar final, Afogados 3 x 1 Sertânia. No outro jogo da rodada, Pesqueira empatou em 2 x 2 com Arcoverde.
 Um bom público compareceu ao Estádio Vianão, cuja reforma terá início a partir de amanhã (20). Toda o dinheiro arrecadado, incluindo a venda antecipada de ingressos e a ‘caixinha’ que passou pela arquibancada, foi repassada integralmente aos jogadores. Na classificação, Afogados tem 9 pontos, seguido de Arcoverde (4), Pesqueira (2) e Sertânia (1). O próximo jogo da Seleção Afogadense será novamente contra o Sertânia, na casa do adversário. Para garantir vaga na próxima fase, basta um ponto em nove que serão disputados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot