• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Policial por Tabira e Região do Pajeú...

sexta-feira, 23 de agosto de 2013 Marcadores:


Embriagado e armado homem é detido no centro de Tabira 

     A guarnição foi informada por populares, de que na Praça Pedro Pires Ferreira, centro, José Valdeir Campos Ferreira, 28 anos, solteiro, agricultor, estaria ingerindo bebida alcoólica e portando uma faca peixeira. O policiamento ao revista-l encontrou em sua cintura uma faca peixeira de 08 polegadas. O ado foi detido e conduzido a DP local juntamente com a faca.

Agricultor sofre acidente grave com moto em Breginho 

    O acidente aconteceu na PE-320 em Brejinho, quando a vítima João Lourenço da Silva, 52 anos, agricultor, Sítio Sertãozinho do mesmo municpio, estava conduzindo uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS, cor vermelha, placa MNL-9931, quando perdeu o controle da direção e caiu em um barranco. A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital Municipal local, onde em seguida foi encaminhada para o Hospital de Patos.

Menores são flagrados guiando moto em Afogados 

     O GATI deparou-se com o menor R. N. 17 anos, solteiro, estudante
Morador do Centro, Afogados da Ingazeira conduzindo a Yamaha/Factor Yries K, cor roxa, placa KLD-8319, e ao ser abordado não apresentou os documentos legais da referida moto. Também foi flagrado a menor W. B. B. S. 17 , estudante, disse inclusive que guiava a moto com a autorização de Celio Antônio Pereira dos Santos Junior, 20 anos, autônomo. Diante dos fatos os menores juntamente com as motocicletas foram encaminhados à DP.

Depois de ameaçar matar o pai, agricultor reage a prisão na zona rural de Quixaba 

     A GT da PM foi solicitada para atender uma ocorrência de ameaça no Sítio Varjota, zona rural de Quixaba. O policiamento foi informado que o acusado Josenildo Pereira dos Santos, 34 anos, agricultor, estava ameaçando o seu pai José Pereira Sobrinho, 83 anos, agricultor de morte. O acusado encontrava-se em sua residência, e ao ser convidado para acompanhar o policiamento, o mesmo se negou, e foi preciso o uso da força necessária para conte-lo. Os envolvidos foram encaminhados a DP.


Homem é esfaqueado no Bairro S. Francisco 

    A ROCAM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua São Judas Tadeu, bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira. No local o policiamento deparou-se com a Reginaldo Bezerra da Silva, 56 anos, profissão N/I, deitado no chão agonizando com uma perfuração no abdômen, enquanto o acusado Carlos André Soares, 27 anos, profissão N/I, estava próximo do local, onde foi dado voz de prisão.

    A vítima foi socorrida pela equipe do GATI para o hospital regional, onde ainda no local foi encontrada uma faca peixeira usada no crime. O acusado informou que bebia com a vítima, quando começou uma discussão e a vítima tentou contra a sua vida com a referida faca, mas o mesmo tomou a faca da vítima e desferiu um golpe em seu abdômen. A ocorrência foi passada a disposição da DP.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot