• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Policial em Tabira e Região

sexta-feira, 16 de agosto de 2013 Marcadores:
TABIRA: Agricultor é flagrado guiando moto sem habilitação em Tabira
         O policiamento abordou o condutor da  motocicleta Honda C 100 BIZ, cor verde, ano 2003, placa JOC-9036, Claudio da silva, 49 anos, agricultor, na Rua Jurandir Cordeiro Tabira e o mesmo se encontrava com  irregularidades na documentação da Moto e não possuía CNH.
         O veículo foi apreendido  e encaminhado a 24ª CIRETRAN  de Afogados da Ingazeira.




SÃO JOSÉ DO EGITO: Mulher é detida em São José do Egito vendendo crack
         A ROCAM sob o comando da Cap. Myrelle, realizava abordagens quando foi informada sobre uma possível comercialização de entorpecentes na residência de Bernadete Silvino Ferreira, 42 anos, doméstica, moradora da Rua Duque de Caxias. Durante o procedimento foi localizado uma pedra de crack, a qual estava em um estojo de maquiagem no bolso da mesma, bem como, foi apreendido a quantia de R$ 110,00 (cento e dez reais).
         A acusada informou ao policiamento não ser usuária de drogas e que a referida pedra de crack foi entregue a mesma por uma conhecida dela, a qual reside próxima a sua residência. Os policiais militares realizaram rondas no intuito de localizar a pessoa, porém, sem obter êxito.

SÃO JOSÉ DO EGITO: Jovem é detido em São José do Egito praticando direção perigosa com uma moto

         Ao realizar rondas e abordagens na Rua Duque de Caxias, nº 590, em São José do Egito, o efetivo da ROCAM deparou-se com José Fábio Ventura da Silva, 22 anos, conduzindo uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN ES, cor verde, ano 2002, placa KKZ-1584, praticando direção perigosa, com a moto em alta velocidade e empinando. O policiamento conduziu o imputado juntamente com a motocicleta para a DP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot