• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

COMEÇA REFORMA DO ESTÁDIO VIANÃO

quinta-feira, 22 de agosto de 2013 Marcadores:

Começaram nesta quinta (22), as obras de ampliação das arquibancadas do Estádio Municipal Valdemar Viana de Araújo, o popular “Vianão”. A empresa JCL, responsável pela obra, prevê um prazo de 120 dias para a conclusão.

O Vianão terá sua capacidade duplicada, podendo receber um público de até 1.600 pessoas. Diferentemente do projeto inicial, as novas arquibancadas serão construídas do mesmo lado das já existentes, como forma de proteger o público do sol na parte da tarde, horário da maioria dos jogos. A obra está orçada em R$ 199.534,00.


Serão construídos mais dois lances de arquibancadas, segundo informações do engenheiro responsável pela obra, Ricardo Lins. Na tarde de hoje, o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, esteve no local inspecionando o início das obras. Segundo ele, as novidades serão a implantação de duas saídas de emergência, entre os lances de arquibancada, e a implantação de lugares específicos para cadeirantes.

“Já garanti com a empresa a contratação de mão de obra de Afogados da Ingazeira para execução da obra. Eles também já se comprometeram em comprar aqui, em nossa terra, a matéria prima que será utilizada na construção das arquibancadas,” informou Patriota.
 

As obras não irão afetar o calendário de jogos da Seleção Afogadense no Vianão. Elas serão realizadas concomitantemente com os jogos da Copa do Interior.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot