• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

EX-SECRETÁRIO DA PREFEITURA DO RECIFE AGRIDE EQUIPE DO BLOG DO MAGNO

quarta-feira, 21 de agosto de 2013 Marcadores:
O ex-secretário de Serviços Públicos da Prefeitura do Recife, Roberto Gusmão, responsável pela reforma na Avenida Conde da Boa Vista durante a gestão do ex-prefeito João Paulo (PT) tratou de forma desrespeitosa e desequilibrada a equipe deste blog ao ser questionado sobre a intenção do prefeito Geraldo Julio (PSB) em realizar uma nova intervenção na via.

Ao ouvir a pergunta, pelo telefone, o ex-secretário e sócio da empresa Gusmão Planejamento e Obras perguntou quem estava falando, mesmo após a reportagem ter se identificado no início do diálogo, e começou a falar palavras de baixo calão e se referir ao repórter como “escroto”, entre outros impropérios.

Após o ocorrido, a equipe pensou tratar-se de um engano, mas checou com a própria empresa o número de telefone de Roberto Gusmão.

A reforma da avenida, feita no governo de João Paulo, custou aos cofres públicos uma quantia em torno de R$ 14 milhões e foi alvo de críticas por parte da população e de engenheiros da URB e CTTU.(Informações Tauan Saturnino-Blog do Magno)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot