• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Dinca Visita Marcílio Pires

segunda-feira, 19 de agosto de 2013 Marcadores: ,

Numa clara demonstração de reaproximação política, o ex – Prefeito José Edson Cristóvão de Carvalho, o popular Dinca Brandino, esteve sexta – feira próxima passada (16/08) “conhecendo” a Clínica Odontológica Tabira Odonto Center, pertencente ao Dr. Marcílio Pires. Este, seu antigo aliado político, mas que por divergências passadas, estavam afastados politicamente. Dessa forma, Dinca retribui, de forma elegante, a ida de Marcílio e o reencontro amistoso no arraial do Dincão, em junho próximo passado.
 “Fui procurado pelo Dinca para atendê-lo numa urgência odontológica, a qual realizamos, com a maior naturalidade possível. Coincidentemente, logo após este atendimento, realizamos também, uma cirurgia de médio porte, na esposa de um forte adversário político nosso, também com sucesso e muita civilidade profissional, como deve sempre acontecer”. Relatou Marcílio.
Marcílio, que tem sido “assediado” também, de forma sutil e discreta, por representantes do atual governo municipal, se mantém reservado. Contando com a simpatia de muitos seguidores do ex- Prefeito Dinca Brandino, que vêem nele, a melhor opção futura para governa Tabira. Marcílio diz que não se entusiasma, afirmando que ainda “está muito cedo para especulações” e que, momentaneamente, encontra-se “mergulhado e concentrado” na sua atividade profissional, na formação técnica da sua esposa, como também na formação de sua filha e de sua enteada. “É muita gente para cuidar”. Afirma Marcílio.
Somente para lembrar, Marcílio foi eleito Vereador e Presidente da Câmara com o apoio de Dinca e seus familiares. Naquele período, tornou-se um bravo defensor e fiel escudeiro do ex-prefeito, em todas as instâncias. Estavam afastados, desde a eleição municipal de 2008, onde Dinca derrotou Marcílio.
Pelo “andar da carruagem”, entre Marcílio, Zé de Bira, Joel Mariano, Sebastião Ribeiro e Gustavo Barros, deverão sair à chapa majoritária para as eleições municipais de 2016, isto é, se o próprio Dinca não puder ser o candidato da oposição. Coisas da política. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos, pois o futuro a Deus pertence.

 Foto:Tabira Notícias

Por Vanderlei Miron*


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot