• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Polemica na Festa de Setembro de Serra Talhada....

quinta-feira, 22 de agosto de 2013 Marcadores: ,
O secretário de Cultura de Serra Talhada, Anildomá de Souza, defendeu o perfil católico da Festa da Padroeira do município afirmando ser “uma falta de bom senso” colocar na programação qualquer grupo musical com caráter evangélico.

Durante entrevista a rádio Cultura FM (Serra Talhada), nessa terça-feira (20), “Domá” foi enfático ao defender que cada religião deve ficar “em seu lugar” em termos de festa. E que, mesmo o evento sendo em louvor a um ícone católico, a festa será para abranger todos os gêneros e gostos.
“Cada um no seu lugar. Essa é uma festa que é para todos os gêneros. É uma falta de bom senso colocar uma banda evangélica na festa da Padroeira de Serra Talhada, que é um evento católico”, disparou. Domá fez questão de afirmar ainda que o artista da terra não se limita apenas aos músicos. E, por isso, fez questão de colocar na programação do palco cultural grupos de dança como o Balé Popular do Recife e o de xaxado Cabras de Lampião, bem como apresentação de teatro de bonecos.

Fonte: O Farol

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot