• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Policial - Por Tabira e Toda Região....

terça-feira, 20 de agosto de 2013 Marcadores:

Policia cumpre mandado em Iguaraci
        A equipe Polígono juntamente com a GT, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Paulo César Araujo, 34 anos, pintor, morador bairro Santa Ana, Iguaracy, expedido pelo Exmº juiz de direito André Luiz Maciel Carneiro, da 1ª Vara de Família e Sucessões do Foro de Praia Grande- SP. O acusado foi localizado no centro de Iguaracy e conduzido à DP.
Agricultor embriagado é acusado de praticar desordem em São Jose do Egito
         O policiamento foi solicitado pela vítima Luciano Alves Rangel, 25 anos, motorista, residente na Rua Projetada nº 60, em São José do Egito, informando que Fernando Ferreira de Amorim,  30 anos, agricultor, morador da Vila da Cohab, São José do Egito, estaria embriagado ameaçando puxar uma faca para a mesma.
        Na cintura do acusado foi encontrada uma faca peixeira e um facão, ambos sem marca e modelo. Os envolvidos juntamente com os objetos foram encaminhados a DP.
Embriagado agricultor é detido praticando desordens em Iguaraci 
        A GT da PM ao fazer rondas na Praça Antonio Rabelo, centro, Iguaracy encontrou Edvaldo Feliciano Rodrigues, 44 anos, agricultor, morador do Sítio Varzinha, Iguaracy, embriagado causando desordem e atrapalhando o trânsito local. Foi conduzido até a DP.
Policia prende suspeitos de furto em Breginho
        A GT da PM ao realizar operação Blitz/Bloqueio foi solicitada pela 2ª Seção, com a informação de que teria ocorrido um furto na na Rua Francisca Iraci de Matos, Vila Mariana, Brejinho, no dia 18.08.2013, e que a vítima Luiz Ferreira do Nascimento, 73 anos, agricultor, morador de Riacho do Meio, Zona Rural, Chácara São José, teria reconhecido os suspeitos Lucinaldo Bezerra de Lira, 29 anos, desocupado, e João Francisco Soares Neto, 28 anos, agricultor, moradores de Brejinho  e Leonardo dos Santos Xavier, 17 anos, estudante, não tem endereço fixo.
        A GT juntamente com a 2ª seção fizeram deslocamento até a residência dos suspeitos, os quais foram indagados sobre o furto de 03 celulares, os mesmos informaram não saber de nada e que não tinham envolvimento no caso. Os envolvidos foram encaminhados a DP de São José do Egito, onde será instaurado inquérito policial.
Na feira de Santa Terezinha policia prende agricultor armado -
        O policiamento ao realizarem abordagem na feira livre de Santa Terezinha, abordou José Candido Batista, 45 anos, Agricultor
        Morador do Sítio Batinha zona rural de Brejinho e o  mesmo encontrava-se com uma faca peixeira na cintura. Foi conduzido juntamente com a faca peixeira à DP.

Em AFOGADOS ajudante quebra portas e medidores de energia -
        De acordo com testemunhas na Quadra D- 61, Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira, o acusado Marcio de Souza Nascimento, 25 anos, amasiado, ajudante projetista, após discutir com sua companheira, quebrou a porta da sua residência e dois medidores de energia elétrica. O acusado foi conduzido até a DP.

Posto de Gasolina é roubado por dois homens armados em Riacho do Meio 
          A equipe do GATI foi acionada para averiguar uma denúncia de roubo  no posto de combustível Milênio II em Riacho do Meio de São Jose do Egito. No local  o frentista disse que dois homens com arma de fogo, conduzindo uma moto Honda CG 150 Titan ES, cor azul, ano 2004, de placa DJK 2137 - PE pararam para abastecer e anunciaram o assalto, subtraindo a quantia aproximadamente R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

         Logo após, o frentista e o proprietário do posto de combustível Rinaldo Barros da Silva, empresário, seguiram atrás dos indivíduos e ao se aproximarem da saída de Tuparetama chegaram a colidir com a moto dos assaltantes que revidaram efetuando (o4) quatro disparos, não atingindo ninguém. Os assaltantes fugiram a pé, deixando a motocicleta para traz.  A ocorrência foi repassada até a DP.

Com informações do Jornalista Anchieta Santos 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot