• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Veja as ocorrências de Tabira e Região de ontem para hoje

quinta-feira, 22 de agosto de 2013 Marcadores:


Por ciúmes agricultor atinge ajudante geral com um facão em Tabira

         A vitima José Valdeni de Santana, Ajudante geral, residente na Cohab em Tabira informou ao policiamento que Claudevan Pereira, Agricultor, teria ido à sua residência armado com um facão onde lhe deu um golpe, causando-lhe uma pequena lesão no braço direito, tomando o acusado em seguida destino ignorado. A vítima relatou que o motivo da agressão seria por ciúmes da ex-mulher do acusado. O policiamento realizou diligências, porém sem êxito.

Homem embriagado ameaça menor em Tabira

         A GT da PM foi solicitada pelo conselheiro tutelar a comparecer na Rua Antônio Pereira Amorim, Bairro de Fátima, Tabira, onde o Diego Sabino com fortes sinais de embriaguês ameaçou o menor D. O. S. 10 anos, Estudante, em virtude da troca de umas bolas de futebol, entre os envolvidos. A guarnição conduziu as partes à DP.

Mulher acusa companheiro de agressão em Tabira

         A vitima Leone do Nascimento, Agricultora, moradora do Bairro João Cordeiro informou ao policiamento que o seu companheiro Cícero  da Silva, Agricultor, lhe agrediu com uma tapa nas costas após discussão entre as partes, tendo que correr e pular o muro da sua residência no intuito de se proteger das agressões. A guarnição localizou o acusado e o conduziu juntamente com a vítima para a DP.

Agricultor sem habilitação sofre acidente com moto em Afogados

         Na PE-292, próximo ao sítio gangorra, Af. da Ingazeira, Eliziario Macedo Liberal, agricultor, morador da zona rural, Af. da Ingazeira, conduzia a moto Honda/CG 150 FAN, cor vermelha, placa PFV 2597 quando  perdeu o controle e caiu fora do asfalto sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. O policiamento constatou que a vítima não possuía CNH. A motocicleta e o capacete foram entregues na DP.

Agricultor é acusado de atacar e ferir o pai na zona rural de Quixaba

          O policiamento foi informado por populares que no Sítio Juazeiro Grande, zona rural, Quixaba, José Jucemar Faustino, agricultor, estaria agredindo a vítima José Diniz Faustino,  agricultor que é seu genitor. No local a PM confirmou que o acusado agrediu o pai com um pedaço de madeira causando-lhe lesão na cabeça. A vitima foi levada para o Hospital local onde foi medicada. O acusado foi detido.

Não pagou pensão e foi detido em Santa Terezinha

         O policiamento foi solicitado pelo oficial de justiça da comarca de São José do Egito para dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Antônio de Souza, Agricultor, Centro, Santa Terezinha

COM INFORMAÇÕES DO PROGRAMA RADIO VIVO - ANCHIETA SANTOS




0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot