• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

BRIGA NO POVOADO DE LAGOINHA DEIXA UM JOVEM DE APENAS 17 ANOS DE IDADE MORTO NESTA SEXTA-FEIRA

terça-feira, 27 de agosto de 2013 Marcadores:
“A rixa era antiga” foi com essas palavras que a população do Povoado de Lagoinha começou a falar sobre o que aconteceu no Povoado na última sexta-feira. Devido a violência do fato poucos moradores quiseram conversar com a reportagem do Jornal Água Branca em Foco para falar sobre o assunto. Os que se dispuseram a contar como aconteceu o fato pediram para não se identificar.
Segundo testemunhas oculares tudo começou com uma briga em frente à Boate do Povoado. A briga aconteceu por volta das 8 horas da noite. O menor, de apenas 17 anos, Adriano Pereira da Silva teria brigado com o jovem que foi identificado apenas pelo apelido de Dela.
Segundo alguns moradores após a briga o jovem maior de idade foi até a sua residência e pegou uma arma branca, tipo Faca Peixeira, e voltou com o intuito de executar Adriano. Por volta das 10 horas da noite Adriano Pereira da Silva foi atingido pelo rival. Após desferir o golpe em Adriano o jovem também desferiu um golpe no colega de Adriano que tentou ajudá-lo. Jobson B. Domingos também foi atingido, mas passa bem.
Segundo informações a boate e outros comércios chegaram a fecharam as portas pela violência da briga. A Guarda Municipal acionou a Polícia Militar de Princesa Isabel que chegaram por volta das 02:00 da madrugada de sábado. Até agora ninguém foi preso.
Da redação
Joel Marks

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot