• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Policial Por Tabira e Regi]ao

segunda-feira, 19 de agosto de 2013 Marcadores:

Em São Jose do Egito motorista não se conforma com negativa em pedido de emprego e tenta agredir secretária do prefeito

   A GT da PM foi solicitada pela vítima Marli de Souza, secretária, residente em São José do Egito, que informou ter sido agredida pelo motorista Benildo de Leão, também residente em São Jose do Egito. O motivo teria sido porque Benildo pediu um emprego, e Marli informou que não era com ela e sim com o prefeito. Daí o acusado disparou palavrões contra ela e em seguida tentou agredi-la com um soco no rosto. Acusado e vítima foram  encaminhados à DP onde Benildo ganhou um TCO.

Em Santa Rosa de Ingazeira motociclista estava tão embriagado que não conseguiu soprar o bafômetro

     Na Rua do Comércio, Distrito de Santa Rosa, Ingazeira, o policiamento flagrou Lourinaldo Alves, agricultor, residente em Af. da Ingazeira conduzindo a moto Honda/CG 125, cor vermelha, placa KLHW 9854, em zigue-zague e no ato da abordagem o acusado apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. A ocorrência foi encaminhada a DP de plantão e ao tentar realizar o teste do etilômetro, não contendo êxito devido a falta de coordenação motora do envolvido ( não conseguiu soprar o aparelho), sendo necessário a condução do mesmo até hospital local onde foi realizado o laudo médico o qual obteve como resultado embriagues completa, sendo atu ado em flagrante delito.

Menores são flagrados bebendo Uísque na festa de Tabira
      Na Praça Gonçalo Gomes, Centro de Tabira, durante a festa da Padroeira o policiamento flagrou  dois menores de 15 e 17 anos ingerindo bebida alcoólica. Alegaram terem comprado a bebida por conta própria. Os envolvidos juntamente com os copos cheios de WHISK, foram encaminhados à DP.
Moto abandonada é encontrada em Tabira
      As Margens da PE 320, João Cordeiro, Tabira, a PM encontrou uma moto CG 125 BRE, cor branca, sem possuir placa de identificação, abandonada no local. Foi constatado que o motor do veículo pertencia a outra moto CG 125. Não encontrando o proprietário, a motocicleta foi conduzida para à DP.
Desocupado é ferido por dois tiros disparados por desconhecidos em Santa Terezinha
     O policiamento foi comunicado que na Rua Bernardo Nunes, Vila Maria Lica em Santa Terezinha, teria acontecido uns disparos de arma de fogo e que tinha uma pessoa ensangüentada. Quando a viatura policial chegou a vítima Edinaldo da Conceição, desocupado, morador de Santa Terezinha já havia sido socorrido para o hospital local com uma perfuração no braço direito próximo ao ombro e outra no abdômen e de lá seguiu para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira- PE. Segundo populares dois indivíduos em uma moto de cor preta de placa não anotado, efetuaram os disparos e fugiram tomando destino ignorado.

Agricultor é acusado de praticar desordem no mercado publico de Afogados 
      No Mercado Público, Rua Henrique Dias, Centro, Af. da Ingazeira, o policiamento flagrou Adeildo Soares, agricultor, causando desordem e perturbando. Abordado o acusado afirmou que ia embora, mas não se responsabilizava pelo que iria acontecer. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada para a DP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot