• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Polcial Por Toda região...

segunda-feira, 26 de agosto de 2013 Marcadores:
Ciúme faz menor agredir ajudante geral na festa de Santa Rosa

O policiamento foi solicitado por populares,  com a informação de que no pátio de eventos das festividades de Santa Rosa de Ingazeira, estava ocorrendo uma briga. Testemunhas disseram a briga se deu por motivo de ciúmes, onde  o menor L.T.C 17 anos, residente no S. Braz em Afogados da Ingazeira agrediu Marcelo Henrique de Freitas Vidal, 28 anos, solteiro, ajudante geral, também residente em Afogados, que foi encontrado com várias escoriações na boca, joelhos e pé esquerdo. Com o menor foi encontrado um punhal Ming y ang. Os envolvidos foram conduzidos até a DP.

Auxiliar de enfermagem é acusado de quebrar moveis da casa do pai em Quixaba

A GT da PM foi solicitada por populares informando que um homem estava quebrando objetos domésticos na Praça Solidônio Pereira de Carvalho, Centro, Quixaba. Ao policiamento populares disseram que o acusado Jonas Francisco da Silva, 26 anos, solteiro, aux. de enfermagem,  (filho da vítima), Gilmar Francisco da Silva, 54 anos,  agricultor depois de uma discussão começou a quebrar alguns móveis e utensílios domésticos. Os envolvidos foram conduzidos até a DP.

No Bairro da Ponte policia apreende usuários de maconha

No Bairro Padre Pedro Pereira o policiamento flagrou na Rua Frei Miguelinho, Paulo Cesar dos Santos Lima, 27 anos, servente e o menor infrator L F S, 16 anos, ajudante de pedreiro utilizando um cigarro de maconha. Durante a abordagem, foram encontradas 02 (duas) porções da mesma droga, uma pertencente ao acusado e outra ao menor. Os envolvidos foram conduzidos até a DP local.

Em Iguaraci servente é acusado de fazer sexo com animal

A GT da PM ao ser solicitada por um homem, informando que deu por falta de uma jumenta do seu curral, populares informaram que José Edson da Silva, (Vulgo) PCC, 30 anos, solteiro, servente de pedreiro

teria levado o animal para o matagal, loca onde o proprietário encontrou o acusado praticando sexo com o animal. Ao perceber a presença do proprietário, o acusado correu. Foram feitas diligências e o PCC foi localizado e encaminhado a DP. Ao ser liberado foi a casa do proprietário do animal e o ameaçou com pedras e tijolos. Foi detido e novamente conduzido a DP.

Em São Jose do Egito mulheres brigam no bar e uma fica ferida

A ROCAM acionada com a infrmaço de uma briga em um bar na Rua Marechal Rondon, Centro, São José do Egito. Testemunhas  informaram que duas senhoras estavam bebendo, e em seguida se desentenderam  por motivo torpe e começaram a se agredir. Na briga Karla Suelen Leite de Oliveira, 30 anos, casada, ficou lesionada com uma perfuração na parte esquerda da cabeça.  Karla e a adversária Maria Gabriele Barbosa Sousa, 18 anos, amasiada, do lar foram conduzidos a DP local.

Na cidade de Breginho menor usa facão para ameaçar o tio
A briga aconteceu na Vila Mariano na cidade de Brejinho, entre os moradores da localidade N S S, 17 anos e João Francisco Soares Neto, 28 anos, agricultor. Testemunhas informaram a PM que o menor infrator teria ameaçado a vítima que é seu tio com um facão. Os envolvidos foram conduzidos a DP.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot