• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Policial Por toda Região

quinta-feira, 29 de agosto de 2013 Marcadores:

Carro da Prefeitura de Tabira atinge Gol no centro da cidade
A GT da PM foi solicitada pela vítima Marcellis Augusto Gonçalves Souto Chateaubriands, 24 anos,  motorista, que conduzia o GOL, ano 2007, cor cinza, placa KFO4941, Quando um veículo que pertence à prefeitura municipal de Tabira chocou-se na traseira do seu carro, causando assim, danos materiais na parte lateral esquerda.  
Policia flagra menor praticando direção perigosa com moto em São Jose do Egito 
A ROCAM deparou-se com o menor W E de A S, 17 anos, estudante, Morador da Rua 25 de Agosto, 442, conduzindo a Moto,  Shineray/Phoenix Gold, cor vermelha, ano 2011, realizando manobra perigosa, andando em apenas  uma das rodas do veículo.  Diante do fato o menor juntamente com a moto foi conduzido à DP.
Papelote de maconha é encontrado com ajudante de pedreiro em Afogados
A ROCAM ao realizar rondas e abordagens, percebeu Renato de Lima Ferreira, 22 anos, casado, ajudante pedreiro, morador da Rua Dom Expedito Lopes, nº 163, Padre Pedro `Pereira, Af. da ingazeira , em atitude suspeitas. Foi encontrado no bolso do short do mesmo, um pequeno papelote de maconha. O acusado declarou ser usuário e que pagou R$ 5,00 reais pela porção, porém, não soube informar quem tinha lhe vendido. Foi conduzido à DP.

Menor confessa ter participado de outro furto de motos na Ciretran. O desta semana não
 ROCAM saiu em diligencias para verificar a denuncia do furto de uma moto no Pátio da CIRETRAN em Afogados da Ingazeira. Foi localizado o  menor J. F. S.V, 17 anos, morador da Rua Manoel Mariano, Nº139, centro, Afogados da Ingazeira e o mesmo declarou não ter nada com o furto desta semana, porém, confessou já ter participado de outros furtos de motocicletas no mesmo Pátio.  O menor foi apresentado na DP.
CIRETRAN VIRA ALVO FÁCIL DE CRIMINOSOS EM BUSCA DE MOTOS APREENDIDAS. DETRAN AINDA NÃO REFORÇOU SEGURANÇA NO LOCAL 
 Na madrugada de ontem, mais uma moto foi alvo de furto na  24ª Ciretran de Afogados da Ingazeira. Com ela, segundo dado oficial preliminar da própria Ciretran, já são cinco as motos furtadas entre um montante de mais de 500 que foram apreendidas em operações da PM. Mas um levantamento mais detalhado vai revelar se o número é maior.  Coordenador da Ciretran, Vitalino Patriota disse em entrevista ao programa manha Total não saber mais o que fazer, principalmente diante da falta de suporte do Detran. O caso é tão grave que os vigilantes que atuam na Ciretran (um por noite) estão amedrontados, pois é comum ouvir barulho de pessoas circulando e criminosos rondando o local.

Menor é flagrado com moto furtada da Ciretran 

 A ROCAM foi informada que próximo a antiga estação ferroviária tinha uma motocicleta abandonada. No local o policiamento flagrou o menor A L B, 15 anos, morador da Rua Pedro Pires, nº 160, empurrando a moto Honda CG, azul, placa CJK-1912, e ao perceber a presença da polícia abandonou o referido veículo e evadiu-se para um matagal, porém, foi localizado. O mesmo declarou ao policiamento que a moto tinha sido furtada da 24ª CIRETRAN por outro menor residente no povoado de Ibitiranga. Diante do fato a motocicleta juntamente com o menor foram conduzidos à DP.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot