• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Comerciante é alvejado em Princesa Isabel

quarta-feira, 21 de agosto de 2013 Marcadores:
 
Um homicídio foi registrado nesta quarta-feira por volta das 11h15minh no Bairro da Baixa em Princesa Isabel, na Paraíba.

O Comerciante Joaquim, 60 anos, estava em seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido por um indivíduo que armado de pistola Cal. 38, efetuou aproximadamente 7 disparos contra a vítima, sendo 5 certeiros e dois que atingiu seu ajudante.

No momento da ação do acusado, o comerciante que foi atingido na região do tórax, chegou a ser socorrido pelo amigo e também comerciante Deusdete, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional.

Conforme informações da PM, o acusado estava a pé, mas acobertado por outro companheiro que o esperava na esquina em uma moto BROZ de cor preta.
Os meliantes fugiram do local com destino ignorado. A guarnição foi acionada e a PM seguiu roteiro em busca dos acusados em perseguição nas proximidades do Sítio Gavião, mas até o momento ninguém foi preso. Pela descrição do crime, a polícia descarta de roubo seguido de morte.



Por Sabrina Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot