• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Prefeito de Iguaracy Dessoles fala ao Diário de Tabira

sexta-feira, 30 de agosto de 2013
             
   Se fez presente no Seminário "Revolução Digital" promovido pelo jornalista Magno martins o Prefeito de Iguaraci Dessoles juntamente com outras autoridades. Em conversa com a redação do Blog O Diário de Tabira o prefeito  Dessoles falou um pouco sobre a polemica que sido debatito em toda região sobre o Liberar o uso de Capacete de segurança nos perímetros Urbanos das cidades pequenas assim como a de Iguaraci.
 O Prefeito disse ainda que tem dados que comprovam sua tese, pois segundo o prefeitos os meliantes usam desse item de segurança como uma fonte de proteção afim de não serem reconhecidos mesmo sendo filmados por câmeras de segurança.


                Perguntado se ele tinha conhecimento sobre o posicionamento do Doutor João Veiga que não concorda com o prefeito,  Dessoles  foi firme em falar que é bom ter opiniões diferente que aceita o ponto de vista dele, mais quer que o Dr mostre dados para ele, lembrando que dados de nossa região tendo em vista que a realidade das cidades pequenas não é a mesma de cidades grande lembrou o prefeito

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot