• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Prefeitura de Serra Talhada abre vagas para Guardas Municipais

sábado, 24 de agosto de 2013 Marcadores: ,
Até o final do mês de setembro a prefeitura de Serra Talhada estará lançando o edital para o próximo concurso público do município que deverá está sendo realizado em meados do mês de novembro e homologado em janeiro de 2014 para que os aprovados assumam já a partir de fevereiro.

Num primeiro momento não estavam disponibilizadas vagas para Guardas Municipais, no entanto, mantendo sua postura de atuar ouvindo as demandas da população, o prefeito Luciano Duque anunciou nesta sexta-feira (23) a criação de vagas para tais cargos no próximo concurso municipal.

O Secretário de Governo, Josembergues Melo, participou de reunião com a classe e apresentou suas demandas ao prefeito, bem como solicitação idêntica que já vinha sendo apresentada pelos vereadores locais, culminando na determinação do chefe do executivo.

“Acredito num governo que esteja em consonância com a população e com suas necessidades. A Câmara de Vereadores é a fiel representante da vontade popular e, como procuro guiar minha administração pautado nas vozes das ruas, nada mais justo do que atender suas reivindicações”, declarou Duque justificando sua atitude. Fonte: Assessoria de Imprensa

Junior Duarte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot