• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Veja Fotos da Final da COPA DAMOL - DESPORTIVO É O CAMPEÃO!

terça-feira, 20 de agosto de 2013 Marcadores: , ,
         Uma final digna de Copa Damol protagonizaram Internacional da Várzea e o Desportivo do Bairro de Fátima. Com o Estádio O Cordeirão cheio, apresentação e execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda Marcial 25 de Maio da cidade de Água Branca-PB. A bola rolou e o que se viu a partir daí foi duas equipes aplicadas, se alternando nas jogadas ofensivas em busca do gol. E ele veio cedo, logo aos sete minutos Wilker escora de cabeça um escanteio cobrado por Alexandre e coloca o Desportivo em vantagem. Mas a comemoração não durou muito tempo, dois minutos mais tarde, Zandro sai jogando mal e entrega a bola nos pés de Joãozinho que acerta um belo chute para deixar tudo igual. No lance seguinte, Zandro se redime e opera um verdadeiro milagre em um arremate de Jr. Sta Rosa, a queima roupa, mandando a bola para escanteio.
         Assim como ocorreu na semifinal entre Desportivo e Palmeiras, as emoções ficaram guardadas para os minutos finais, com o Desportivo provando do próprio veneno. Matias que veio do banco de reservas, aproveitou um perfeito passe de Danilo para colocar outra vez o Desportivo na frente, isso, aos 44 minutos.  Era contagiante a alegria do time e da torcida tricolor que aquela altura já sabia que a partida só iria até os 47 minutos, e foi justamente no último minuto que Pajaracá aproveitou a cobrança de um escanteio e igualou novamente a partida, levando a loucura a torcida colorada, decretando assim, as cobranças de pênaltis para conhecermos o campeão da Copa Damol 2013. Nas cinco primeiras series, Rasga Milho pelo Inter e Wilker pelo Desportivo, desperdiçaram, levando a serie para as alternadas. Bila converte para o Desportivo. Pajaracá tem a missão pelo Inter. E aí as coisas do futebol entra em campo, prega peças, levando o atleta do céu ao inferno, de herói a vilão. Pajaracá que com seu gol levou a decisão para as cobranças de pênaltis, desperdiça sua cobrança, chutando a bola na trave e levando com ela o sonho de na sua primeira participação conquistar o título. Desportivo CAMPEÃO da 6ª edição da Copa Damol. 
Parabéns a toda equipe e torcida do Desportivo pelo título, ao Internacional pelo vice campeonato e a todas as outras agremiações por abrilhantarem mais uma edição da Copa Damol.
Apresentação da Banda Marcial 25 de Maio da Cidade de Água Branca-PB
 
  
   
 
 
 
Damião entrega o prêmio de Goleiro Menos Vazado a Jhonny do Internacional
Charles entrega a premiação ao artilheiro Jr Sta Rosa com 4 gols
Márcio entrega a premiação a Jr. Sta Rosa de Melhor Jogador da Copa Damol
Nildo entrega a premiação de Jogador Revelação a Magrão do Palmeiras
Premiação de 4º lugar recebida por Ismeraldo
Anchieta entrega a premiação de 3º lugar para o Palmeiras
Marcílio Pires entrega a premiação de vice-campeão ao Inter
 
Zandro recebe o prêmio de melhor da partida promovido pela Rádio Tabira FM
Vereador Val entrega a Zandro a premiação Campeão da Copa Damol 2013
 
Arbitragem e Comissão Organizadora

Fonte: COPA DAMOL
   

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot