• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Policial Por Tabira e Região

quarta-feira, 21 de agosto de 2013 Marcadores:

Menor é flagrado praticando direção perigosa em Tabira

         O policiamento flagrou o menor infrator M.K.A. L, 17 anos, residente em Tabira conduzindo e empinando   moto Honda CG 125, cor verde, ano 1999, placa KLR 5746, em via publica. Ao ser abordado constatou que o veiculo apresentava irregularidades na documentação.
         Diante dos fatos o menor foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. A motocicleta foi recolhida para a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.

Comerciante sofre acidente em Afogados da Ingazeira

         A  ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM para verificar um acidente de trânsito na PE 320, sítio Nova Brasília, zona rural, Afogados da Ingazeira. No local, próximo ao motel Real, constatou que o condutor Gilberto Lira de Oliveira, 55 anos, comerciante, morador do Residencial Dom Francisco, Afogados da Ingazeira, perdeu o controle do veículo F-250, placa KDY 5731 quando em deslocamento sentido Tabira/Afogados vindo a capotar.
         O condutor sofreu escoriações e foi socorrido pelo corpo de bombeiros para o HR. A ocorrência foi repassada a DP.


No Borges musico é acusado de agredir a mãe e um irmão
        Na Rua Alzira Rosa, Bairro Borges, Afogados da Ingazeira, Pedro Ferreira, 31 anos, musico, residente no Bairro Borges, depois de ingerir bebida alcoólica e agrediu a vitima Marcos Antonio Ferreira, 23 anos, casado, musico, que é seu irmão e dado empurrões na peropria mãe Maria Josefa da Conceição, 69 anos, viúva, aposentada. O policiamento foi chamado e levou os acusados para a DP.

Desocupado é acusado de praticar desordem e agressão em Solidão
         A GT da PM foi informada pela guarda municipal, que Cícero Heleno de Almeida, 29 anos, desocupado, residente em Solidão, estava com visíveis sinais de embriagues alcoólica e praticando desordem no centro da Cidade.
        A vitima Valdecir Olegário de Morais 48 anos, que também é guarda municipal informou que o acusado estava quebrando as tabuas que faziam as divisórias da reforma da praça da cidade, foi pedido que parasse e  tentou agredi-lo com um tijolo. As partes envolvidas foram encaminhas a DP.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot