• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

70% APROVAM GESTÃO SORAYA EM FLORES, DIZ MÚLTIPLA

quarta-feira, 7 de agosto de 2013 Marcadores:
O governo de Flores, gerido por Soraya Murioca (PR), é aprovado por 70% da população da cidade. É o que aponta pesquisa do Instituto Múltipla realizada nos dias 03 a 06 de julho. A desaprovação de sua gestão é de 22%. Já 8% não sabem ou não responderam. Foram ouvidas 200 pessoas. A margem de erro é de 7 pontos percentuais para mais ou para menos.

Avaliação pessoal : O Múltipla perguntou : Como o(a) Sr(a) avalia o desempenho pessoal da Prefeita Soraya Murioca até o presente momento ? Para 19% seu desempenho é ótimo. Já 45% consideram bom. Regular para 20% contra 3% ruim e 4% péssimo. Não opinaram 9%. A pesquisa também pede que se atribua uma nota à gestão. A média foi 6,8.

O Múltipla pediu uma avaliação de alguns serviços públicos executados pela gestão Soraya na cidade. Veja o resultado :

Segundo atestou o Instituto, para 52% dos florenses, sua gestão é melhor que a anterior, contra 21% que dizem ser igual, 18% que afirmam ser pior e 9% que não opinaram.

Eleições : O Instituto quis saber se a população votaria em 2014 em candidatos (as) apoiados (as) pela gestor. Hoje, 48% dizem que sim, contra 31% que afirmam não. Já 21% não sabem ou não responderam.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot